domingo, 30 de setembro de 2012

Restart TV e Time Warp

Não, isto não é product placement. Mas só não é porque infelizmente este pasquim não tem tiragem suficiente. Quem me dera a mim ser uma pipoca qualquer e saltar de evento em evento, hotel em hotel (não estou a insinuar nada...), a fazer o plug de tudo o que é coisa. Mas agora a sério, eu até percebo que lhe deem de comer, roupas, sapatos, sei lá, carros até, mas o dinheiro vem de onde? Quem é que lhe dá o dinheiro? As moedas e notas? Se ela quiser comprar o raio de uma revista como é que faz? Escreve um post sobre o quiosque mais lindo de Lisboa? E os parquímetros? É a única pessoa que diz bem da EMEL? Bem, andando...

A verdade é que estou fascinado. Ontem sentei-me no sofá, como o filme já ia a meio, selecionei "começar do princípio" e todo um mundo novo se abriu. Assim tipo magia, não é que o filme começou efetivamente do princípio? Melhor só mesmo juntar a possibilidade de ver toda a programação dos últimos sete dias. Eu, que nem sou grande telespetador (eu sei, soa melhor com o "c", porque assim parece qualquer coisa assim mais a dar para o kinky e eu juro que não li o Grey), ok, telespectador, definitivamente deixei de me preocupar com as horas das coisas. Finalmente consigo alinhar uma sequência de merdas coisas com interesse, sem ter de fugir das tangas que nos vão tentando espetar pelo meio num zaping constante.

Um gajo tem é de estar atento, não vá andar a ver noticiários antigos ou verificar o boletim do euromilhões com o sorteio errado.

4 comentários:

MDRoque disse...

Dá jeito se não bloquear a meio do programa ... muito giro, deu anteontem ,vou ver, estou a gostar...toma ! Fico a ver TV aos quadradinhos e maináda !!! Já por 2 vezes...

RCA disse...

Mau, não venha para aqui agoirar, que eu ainda estou fascinado pela coisa ;)

Anónimo disse...

Não é que eu concorde muito com isto de publicidade nos blogs e que anda aí muita gentinha a aproveitar-se disso é uma verdade, mas a quem se referia, penso eu de que, trabalha, ganha notas e moedas com o seu trabalho ou melhor, trabalhos.

RCA disse...

De qualquer modo espero que não esteja à espera de informação fidedigna vinda daqui, ok?