quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu também sei quem vocês são...

Para aqueles que pensam que me conhecem pelo que leem no blog, não, eu não sou um gajo amargo. Sou uma gaja de 27 anos, desempregada, que me entretenho com o blog enquanto espero que o correio me entregue o diploma do curso de acupuntura que tirei por correspondência.

Realmente não percebo com o que querem que me ria. Deve ser aquela coisa do copo meio vazio, copo partido, ou lá o que é. Com o país virado do avesso e tudo o resto que ainda está para rebentar (aumento do IRS, IMI quem sabe uma revoluçãozita socialista, com o António José Seguro atrelado), fica um tudo nada difícil ver o arco-íris (até porque com a sorte que temos tido, o filho da mãe do duende gamou o ouro e usou o pote como penico).

É que assim de repente, a única coisa que anda por aí que ainda me dá vontade de rir é a espetacular classe política que temos. Aquilo é que são uns galhofeiros!

2 comentários:

Pedro disse...

E eu sou o coelhinho da páscoa (para não dizer da playboy). Já viste a notícia que uns teus amigos do BE foram presos por desacatos numa manif em Bruxelas?

MDRoque disse...

Quem gosta de humor negro, mas daquele muito retinto, tem sempre muito para rir....