domingo, 11 de novembro de 2012

O Bloco de Esquerda também recebe verbas do Estado?

Quanto é que nós pagamos por ano para estes gajos (se eu tivesse dito "atrasados mentais" era crime?) brincarem à política e perderem tempo num congresso que tem como tema "vencer a troika"? E não há leis que impeçam a palhaçada da liderança do partido ser dividida por duas pessoas?

Alguém que ponha termo a tanta estupidez, sei lá, o Tribunal Constitucinal, o Conselho de Estado ou um familiar próximo que os declare inimputáveis.

6 comentários:

Pedro disse...

Desculpa lá, já alguém do bloco de esquerda te fez mal? Qual é o teu problema ? Não estás a ser democrático. Será que eles não têm o direito de fazer o seu congresso e gerir o partido como eles querem? Claro que também tens o direito de escreveres o que queres que o blog é teu. Foi só um desabafo de domingo à noite mas como o benfica já marcou um golo, tudo na maior.

RCA disse...

Para o caso de te interessar, o Porto ganhou.

Pedro disse...

Se é que te interessa o Benfica também ganhou( liderança bicéfala como o bloco). Por onde andará a minha Sílvia?

Sílvia disse...

Ah que giro, a tua namorada/esposa/mulher/companheira também se chama Sílvia?! Que coincidência!! E então, encontraste-a?!

O BE faz mal ao Gado e a todos os portugueses se para este circo (vencer a troika) gastar dinheiros públicos. Eu não autorizei que o meu dinheiro fosse gasto nisto, prefiro que este parte seja entregue parea pagamento de parte da minha dívida, aquela do dinheiro que eu não pedi, nem gastei, mas que agora vou ter que pagar!

Outra palhaçada mais grave que deveria ser impedida era eles estarem sempre na galhofa, a irem-se, na tanga, a mandar bocas e no gozo uns com os outros no parlamento. Afinal o meu (nosso)dinheiro paga-lhes para eles estarem a discutir ideias sérias para o país, não para estarem no recreio da escola, mas como eles brincam com o dinheiro do povo estamos nesta pouca (ou nenhuma) vergonha!
Se fosse eu a presidente da AR o mínimo esgar era para eu virar as mesas todas, virava aquela m**** que eles nem viam um buraco onde se enfiar! Palhaçada!

Quanto ao Porto, interessa-me a liga dos campeões europeus, que isso é que é com clubes a sério... primeirissimo de grupo, checked!!
A liga zon/sagres (ao que o futebol chegou, em que só conta o dinheiro, vendidos... um dia destes temos a liga champomy/canal panda, ou iogurtes pingo doce/pensos higiénicos continente!) será ganha pelo FCP, nada de novo! Baaahhhh, seca!!

Sílvia disse...

"irem-se" seria "rirem-se"... a minha vontade que eles se vão embora é tanta que o meu subconsciente entrou em acção!!

Pedro disse...

A minha semana já vai começar bem. Bom dia para ti também.