segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trabalhadores da TAP fazem marcha de protesto na terça-feira


Protesto contra quê? Um patrão a sério? Pois acredito, isto de ter um patrão que vai querer lucros e não um patrono, eu e o resto da malta que andou a financiar a brincadeira até agora, é coisa para incomodar.

Está muito bem, se estiver frio agasalhem-se.

7 comentários:

Sílvia disse...

E levem chusso, pelo sim e pelo não!!

Pedro disse...

Só espero que não estraguem a TAP pois ainda é a companhia aérea onde me sinto mais seguro.Mas que agora vai ser diferente vai, ou melhor, tem de ser.

RCA disse...

Estraguem a TAP?

MDRoque disse...

Miguinho, a realidade de TAP nem sempre é como a pintam... a TAP dá lucro, não fora ter que sustentar a VEM, a Portugália e outras negociatas manhosas que vieram como contrapartidas. As pessoas lá TRABALHAM e estão sem aumentos tipo "função pública" desde 2003...e além do mais, a TAP NÃO é intervencionada pelo estado desde essa data, e mama com as mesmas merdas dos FP... Fixe...

Pedro disse...

Estragar, como companhia aérea, pois só tenho que dizer bem, enquanto com outras já não posso dizer o mesmo.

RCA disse...

Sim, mas ao que pagas para aquela porcaria funcionar.

Maria, quando uma empresa dá prejuízo é necessário meter lá dinheiro... ou o Estado ou emprestado, sendo o empréstimo pago pelo estado, se a coisa não o conseguir pagar... É lá aquela coisa do perímetro de consolidação das contas do estado.

MDRoque disse...

"quando uma empresa dá prejuízo"... como já te disse, a TAP enquanto transportadora, está LONGE de dar prejuízo, as sucessivas políticas manhosas e todo o resto, toda gente conhece...