quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trabalhadores da TAP pedem "bom senso" ao Governo

In Diário de Notícias

Até que enfim que se ouve a voz da razão. Suponho que foram pedir ao secretário de estado que apresse a venda da coisa. Não? Pois, também não me surpreende, porque são os gajos que no mesmo dia em que se soube que  vamos ter de injetar 100 milhões de euros, porque nenhum banco está para aí virado, vieram dizer que se está a vender um ativo.

Diz-me a experiência que os gajos das comissões de trabalhadores e delegados sindicais só tiveram a inteligência suficiente para encontrarem a melhor maneira de efetivamente não trabalharem, pelo que suponho que mais uma vez estamos perante um problema de formação e a mania das pessoas falarem do que não sabem, é que quando uma coisa está falida não é um ativo, é um passivo.

1 comentário:

Pedro disse...

Bom senso ao governo? Sabem lá eles o que é isso.Não sabem eles e uma grande parte dos portugueses.Deve ser contagioso.Eles ainda estão a fazer o acordo para garantir para lá uns postos de chefia quando levarem um pontapé no cu.O Relvas de certeza que ainda vai levar algum.Onde há merda ele está lá.