sábado, 16 de fevereiro de 2013

“O que é que o senhor está a fazer aí?”, pergunta Seguro a Passos

In Público

De onde é que saiu este António José Seguro? Quase que parecia possuído por alguém e nem sequer estou a insinuar que o António Costa o tenha... Enfim, seguindo, já me tinham avisado que o PS vai despachar este governo até ao final de março, o que até explica o frenesim e ejaculação precoce do António Costa, mas não estava à espera disto. Pelos vistos, nem eu nem o Passos Coelho, que se esqueceu que estava sentado na bancada do governo e, em vez justificar os desvios e apresentar propostas, teve a ideia peregrina de se pôr fazer oposição ao passado.

Seja como for, no meio disto tudo, ainda estou para perceber que raio de alinhamento cósmico é que fez com que no mesmo momento no tempo o PS e o PSD tenham estes dois estarolas à frente dos partidos. Isso e com o é que o Pedro Silva Pereira estava a passar ao Seguro o que dizer... Cartões, auricular, elétrodos?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que mudando a cara dos estarolas, mude alguma coisa nos programas políticos. As agendas nem sequer são feitas por eles. O Costa até pode vir tentar dar um novo look ao PS, mas a direcção será a mesma. No fundo, nunca estivemos tão bem representados, como agora. Talvez no futuro, o pessoal se lembre de ir exercer o seu direito nas urnas, em vez de ir para a praia.

Abraço.

RCA disse...

Nesse caso o melhor é garantir que as eleições são sempre o carnaval e a páscoa...

Anónimo disse...

Olha que não sei :) Costuma haver boa praia no Algarve, por altura da Páscoa.