quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falta muito para sexta-feira?

Ele há semanas em que um tipo não devia sair da cama e esta, raios a partam, ainda só vai em quarta-feira. A saga começou na segunda-feira, até aqui normal, com uma fuga de água na caldeira, já mais invulgar, que a assistência só vem reparar hoje de amanhã. Curiosamente, a caldeira passou a ter problemas a partir do momento em que fizeram a manutenção programada, um pouco ao estilo dos anos oitenta, em que um tipo entrava numa oficina para trocar uma lâmpada, o mecânico dizia "isto só vendo, é preciso abrir" e saia-se de lá com uma embraiagem e travões novos. Para ajudar à festa, terça-feira começou a doer-me um dente, que o dentista me disse vai mesmo ter de saltar fora, para meter um implante. Vou pagar mil euros para tirar uma peça de origem e meter outra da concorrência. Em cima disso, antibióticos e anti-inflamatórios e um mal estar do caraças.

Por favor, até ao final da semana, não falem mais comigo, não me mandem emails, não toquem em nada. Eu só quero um pouco de sossego. Não venham com a paz do mundo a cura das doenças ou acabar com a fome, porque essa malta também não se oferece para vir cá a casa resolver nada, nem que fosse lavar os carros. E não, os putos ranhosos dos semáforos não contam, porque aquela mistela que eles espetam nos vidros deve corroer as borrachas e a pintura toda, cambada de filhos da p...

2 comentários:

Rui Pi disse...

Que se crie uma página no Facebook em tua honra, tal como se faz pela paz no mundo. Cada like ajuda a que a caldeira fique melhor e que o dente deixe de doer. Garantido!

Anónimo disse...

Só faltam 12 horas. Põe um dente de ouro que é capaz de ficar mais barato.