quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ponto de embraiagem

Anda por aí um blog, um blog qualquer, a gozar com a minha forma de conduzir. Tudo bem, eu agradeço as críticas construtivas e não fico ressabiado.


A verdade é que não suporto as pessoas que circulam na estrada como se estivessem sozinhas e andam a vinte onde podem dar cinquenta, mudam de direção sem qualquer pré-aviso, param inesperadamente ou não dão passagem a ninguém porque seria um ato de submissão. E eu nem acho que seja por se estarem a borrifar, mas sim a total inconsciência do que estão a fazer, que sinto como um ataque pessoal.

Seja como for e já que estamos a falar de carros, não te esqueças de atestar o depósito, porque no próximo fim de semana guias tu.

1 comentário:

kiss me disse...

Não percebo o título deste post ;))